quinta-feira, 26 de maio de 2011

as pessoas nunca esperam por mim. elas vão embora e me deixam sozinho quando eu mais preciso delas. bob esponja

Deus deu 24 horas pra pessoas cuidarem da sua vida e tem gente que ainda insiste em fazer hora extra na minha.

Levanta dessa cama garota!

Levanta dessa cama garota!

http://media.tumblr.com/tumblr_lhga5vQz571qeegz8.jpg

Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo! Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Finge de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai! Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja uma mulher.

Eu preciso praticar o desapego


Preciso confiar menos nas pessoas. E ter mais fé em mim. Preciso me amar em primeiro lugar. E deixar o “resto”, ser apenas o resto. Eu preciso de mais forças. Preciso dar mais valor para algumas pessoas. Eu preciso ser um pouco mais independente. Preciso de menos orgulho. Mais tolerância. Eu preciso de paciência. E, acima de tudo, preciso precisar menos.
Você conhece um lindo garoto…
Ele acaba sendo chato pra caramba.
Você conhece um garoto sexy e cheio de estilo…
OMG! Ele é gay!
Você conhece um garoto adorável, fofo e humilde…
Porém, ele esta apaixonado por uma vadia
Então, AQUI PRA VOCÊ CUPIDO!

 As vezes a lua fica em forma de vírgula,para mostrar que o infinito não tem ponto final.
As vezes a lua fica em forma de vírgula,para mostrar que o infinito não tem ponto final
3words-4you:  E quando você menos espera a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo.
E quando você menos espera a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo.


“Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.”

Problemas existirão sempre. Você tem que decidir se vai deixar eles te destruirem, ou se é você que irá destruí-los

PASSAM 83297279279 DE COISAS PELA MINHA CABEÇA QUANDO ALGUÉM ME DIZ: “DEPOIS QUERO FALAR CONTIGO”

quarta-feira, 18 de maio de 2011

para Laisa Arcanjo minha best

 
Obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, pra todas as baladas, amiga pra toda vida. 

Regielle Calabrezzi
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNqPFBR921USDXf5JPl52085nECerDwolhpiEidXLOLzs7jJFebFFdh8I_RHVsdDJqAKdq7c5mdNhK9tsLpm_xa0WPleHkJgdf10l7zUoiTO_i58AypRxkMybgEzMgqXJsJxPqARJfgHBD/s1600/tumblr_le16csFhzI1qzkj87o1_500_large.jpg

Procuramos tanto por algo que se chama felicidade. E nessa busca não vemos quantas vezes somos felizes. Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram. O melhor sonho de uma felicidade eterna,é viver um grande momento,com pessoas que sabem viver pequenos instantes!

Regielle Calabrezzi
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-1-RoTGdrv95M7ybcIFEbsJ21d-NSNFoyUCTnFcI__AvjDlybzQF1T-2mWzbY2Q3Y46zlDz6hu3fkNO2JpU5mpPnO_HnVQgfGzdHNJeGqe9K433mmC-6TuPiCfrUX8E_68eN5v8KpVop7/s400/amor-nao-correspondido1.jpg 

Queria poder dizer que o sofrimento acabou, mas pra que mentir para mim mesma e tentar esconder a dor? Meu coração sente falta de um abraço que nunca ganhou, mas que tem a certeza que é o melhor do mundo. Minha vida tenta seguir um rumo no qual não cruze com você, mas cada vez é mais dificil te esquecer. Meu destino não sabe mais me guiar a um lugar que não seja você, é uma das coisas mais impossiveis de acontecer. Queria tê-lo comigo. Queria te fazer sorrir e até mesmo chorar, como você faz sem nem mesmo saber. Queria poder te fazer feliz. Perdão se falhei, foi por amar demais você.  

Regielle Calabrezzi
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1XZPWGFvfFli60XpChD-wzAvFGQwpXSviFAYRyDNjcvGCdI2rQAdXd_A_WKgQtkM68kBYdaPjyDtdpOxwaJMbXjBtmr6flQurynk2D1AmOBGYt95UYcR8pSoe3q6bH0KC2nCbXFAyNHMf/s1600/mulher_iboy.jpg 

Toda vez que me encontro pensando em você, toda força que eu parecia ter some, você faz eu me sentir boba, mole, sem saber como agir, é como se você me dominasse sem nem ao menos saber. Eu posso tentar fugir desse sentimento, mas é algo que é bem maior do que eu, que está impossivel de tirar de mim, você é como um vicio. Sempre que eu tento não pensar, eu olho pras estrelas, e a forma que elas brilham me lembram seu olhar ao encontro do meu, me lembra seu sorriso que é capaz de iluminar toda a cidade, tudo me lembra você, incrível. Queria saber qual é o seu segredo pra fazer isso tudo acontecer! Na verdade eu queria saber, quem é você, que me inspira em tudo que eu faço, que me faz pensar em você todos os dias, que me faz querer te encontrar, que me faz te amar sem eu nem ao menos saber quem é você. Não sei como tenho capacidade de amar o "nada", eu não sei como você é, mas o imagino da melhor forma possivel, eu te amo e isso não nego, e quando te encontrar vou me perder no seu olhar, e só vou querer te abraçar, pra nunca te perder, e dizer que eu sempre te esperei, sem nem ao menos saber se um dia você chegaria, que eu sempre te amei, mesmo não sabendo quem você era, que eu sempre quis te beijar, pra que você me levasse até o céu, que eu sempre vou estar ao seu lado, sempre estarei contigo, mesmo sem saber quem você é, você faz parte de mim. Eu te amo e isso que importa.  

Regielle Calabrezzi

sábado, 14 de maio de 2011

Eu amo falar do amor!


E mesmo que me julgues perguntando quem sou para falar de amor, eu lhe respondo: não cobre de mim, o que nem você mesmo sabe, deixa eu falar dele, me deixa sonhar com ele mesmo que ainda eu não o conheça totalmente.

- O amor eu não o vejo, mas posso sentir

um calor humano, que passa pelos olhos
e da a imprensão de refletir ..
o que vem da alma, do coração,
das chamas da paixão..
sentimento que lhe torna mais sensível, trazendo junto
o fogo do prazer, uma pitada de experiência,
o respeito, as diferenças..
e a pureza que é essa droga chamada de amor!

Regielle Calabrezzi
 Sabe aquela pessoa em quem vc confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando vc ta com medo, que te da um sorriso e vc se sente mais confiante, de quem vc ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do muundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que vc olha e diz : é vc , a minha melhor amiiga, que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude .


Regielle Calabrezzi



Juntas somos o sorriso o conforto e o todo. Somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. Somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. Falamos, rimos e gargalhamos. Comentamos e choramos, Bebemos, dormimos e acordamos. Nossa amizade completa a falta, consola oamor perdido, substitui a dor... Com o mais puro e infinito amor! 
Regielle Calabrezzi
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitxhFbL1pIPO-eOQda5Df42nkpyzuJLL7_w5lRXoiAKuHslMVbkQY6qVDOUDQ7y_E-bSTYYSLEPNHlKVXkORnBSYKt8aEC737XI1nhjLiVV6-b-Uy0pu8DPNFxjYHk9e9elW02NO49LMgd/s320/OgAAAMVb1dHOTaHsvr8vwmqXzTx4jl-72pRhdmvpgcTceslQiSz8Cg5fQ4jTWZ3zgflGbQcQDpOc6KufvtQ5BvWD780Am1T1UP18Dz8z_k9rVeWWHyRweyDZD69k.jpg
                                                          
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. 

Regielle Calabrezzi

terça-feira, 10 de maio de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg71Ds-kfrnx14ssfsPX53DonfQnwzP7tywpIa-1NSFwByHTlw_PsPA8WxJsX7d8DBotFAAAA3JltbGW4UwBbMTJWGEK0Nytg0G0iBZwpS613FkNXV85gHm0YfH6YtmyHl1M-yugDKVUM3U/s1600/tumblr_l871h5cOA51qba5wto1_400.jpg 
 As vezes a gente sofre ao sentir um aperto no peito .
Sem saber o porque queremos dividir com alguém ,
Você vai em direção ao seu melhor amigo , e novamente sente 
aquele aperto , aquela batida mais forte e aquele leve friu na barriga ...
Enquanto você fala com seu amigo , você soa , suas mãos ficam tremulas .
E isso ocorre sempre quando você chega perto do seu melhor amigo ,
Você qué pensar que não deve ser nada , mas no fundo você sabe o que esta acontecendo .
e quando voce menos imagina descobre que aquilo nunca foi só amizade .
você fica se perguntando - será que eu falo com ele ?, mas e se ele nao querer mas falar comigo ? 
 ate que voce chega a decisão de falar o que você está sentindo .

Ao falar com ele , você sente alivida mas continua la de frente a ele ,
a espera de uma palavra , aquele silêncio te consome , é quando você acha
que não deveria ter falado com ele . Ele olha você sem reação , sem saber o que falar ,
mas te responte com 3 pequenas e simples palavras .

Eu te amo .

Regielle Calabrezzi

segunda-feira, 9 de maio de 2011

 
 
Amizade é assim : 

É sentir o carinho ,
É  ouvir o chamado ,
É saber o momento de ficar calado .
 
 
Amizade é somar alegrias , dividir tristezas .
 
 
 
 É respeitar o espaço ,
silenciar o segredo .
É a certeza da maão estendida .
A cumplicidade que nao se explica ,
 
 
 
Apenas se vive !

Regielle Calabrezzi
 

domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem ao
Dia das Mães


Mãe aquela que me carregou 9 longos meses na barriga ,
Aquela que engordo , teve desejos , enjoos ,
Aquela que ficou feliz ao me sentir chuta-la ,
Aquela que me amou antes mesmo de me ver ,
Mãe aquela que me trouxe ao mundo.

 

Mãe nem sempre é aquela que nos trás ao mundo ,
Mãe também é aquela que cria e que dá amor ,
Mãe aquela que nos alimentou , que trocou nossas fraldas ,
Que nos ajudou a engatinhar , a dar nossos primeiros passos ,
Aquela que nos deu a mão e nos levantou à cada tombo ,
que ouviu nossas primeiras palavras , e nos ajudou a desenvolver essas palavras...


Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta da paz, do amor, da esperança ♫ ,
 Mãe nosso chão , nossa estrutura e nosso conforto ,
Mãe nossa estrela guia .
Parabéns a todas as mães do mundo .

Regielle Calabrezzi

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu te amo em qualquer época, em qualquer estação; eu te amo em uma chuva de meteoros e na seca de um sertão; eu te amo em um vendaval que leva tudo embora, eu te amo todo dia, eu te quero toda hora; eu te amo mais que Romeu amava Julieta, eu te amo toda hora que dá na telha! Eu te amo sem motivo que tenham me explicado, eu te amo em qualquer tempestade, como num filme de tragédia e eu vivo te querendo do meu lado. Eu te amo sem dar nem pôr, eu te amo como se todo dia fosse domingo, eu te amo porque a única coisa que eu sei fazer bem é te amar

Que saudade amor ,
Já não sei quanto tempo faz ,
Que meu olhar não encontra o seu .
As vezes me pego pesando ,
Naquele momento em que nos beijamos .

Você me passou uma energia ,
Tão boa , uma confiança .
Mas hoje sofro com tua ausência ,
Ao telefone , sua você me acalma ,
Porém fico louco sem poder te tocar .
Tenho fé em Deus ,
Que isso um dia irá  mudar ,
E ao teu lado novamente vou estar .
O futuro não sei como será ,
Mas sei que meu único desejo ,
É novamente te amar.

Regielle Calabrezzi

quarta-feira, 4 de maio de 2011

 

Quando penso em você e eu e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como um subproduto dos dias e noites á beira-mar. Uma ‘aventura’ que a longo prazo não significa absolutamente nada. É por isso que não conto às pessoas sobre nós, eles não iriam entender e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei, em meu coração, como foi real. Quando penso em você não posso deixar de sorrir sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente.'

 

                   ' Tee amo' & ' Tee odeioo '




É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar '*-*'
                                                                       Melancolia

Um gosto amargo de melancolia,
rodeia minha alma já tão ferida...
sem forças, insegura,
numa mistura de tristeza e perdas...

Sempre foi assim, aos tropeços...
caminhos espinhosos, poucas perspectivas,
Aos poucos tudo perde o sentido!
De lembrar, reviver, esperar, recuperar, e ser feliz!

Esperança, amor, gratidão, amizade, cumplicidade?
são apenas palavras de efeito na prática da vida...

Pessoas que reabrem feridas cicatrizadas,
palavras maldosas, disfarçadamente direcionadas,
e há os que fingem serem felizes
satisfazem seu ego...

Enquanto isso, levo uma vida de mentiras
acreditando que um dia poderão ser verdadeiras,
ignoro o desprezo
e tento recuperar a mulher feliz que fui um dia...

Tudo passa!
elas passarão, as mentiras!
eu passarei...
sonhando com um caminho de paz
onde as regras e conceitos são de amor
e respeito!
Para todos, igualmente.
 
Regielle Calabrezzi


Ah meu amor!!

Sua beleza vem da alma
Do interior para o exterior
Você exala a natureza que te cerca
Teus sentimentos tão puros
Mesmo com todos espinhos,
Que ja feriram
Não tiraram de você a bondade
Não te corrompestes com a maldade
Conservou a humildade, a esperança
Não deixou morrer em ti a criança
Pura , limpa, incorrupta
Ah meu amor!!
Como te esperei,te desenhei,
mil vezes no meu desejo
Como anseio estar em seu braços
Mergulhar num abraço eterno
Me entregar por inteira
Confiante e participativa
Numa doce expectativa
De viver um amor tão esperado
Tão desejado
Melhor é o final das coisas
do que o principio delas
Ja dizia o grande sábio
Quero concluir o livro da minha história
Junto com a sua
Ao teu lado,pra sempre,
Envelhecer mos juntos.
Compartilhar nossos sonhos
Caminhar por novas estradas,
Aprender contigo e você comigo
Terminar a jornada desta vida
Nos teus braços, meu abrigo.

Regielle Calabrezzi
Solidão


Toda vez que olho para o luar  
Fico querendo te  procurar ,
Fico triste , as vezes chego até chorar ;
Pois não sei onde te encontrar .

As noite são tão longas ,
Parecem não ter mas fim .
Preciso de você vivendo
Aqui pertinho de mim .

A solidão invade meu peito ,
Me sinto abandonada no mundo .
Viver parece não ter mais jeito ;
Sinto-me morrendo a cada segundo .

Lembro do seu olhar ,
Do dia em que nos conhecemos ,
Das alegrias  que você me fez passar ,
De tudo que juntos vivemos . 

Você sempre estará comigo ,
Dentro do meu coração .
Até o fim do caminho que sigo ,
Até o fim dessa solidão .

Regielle Calabrezzi



Hoje , eu quero um dia bem diferente.
Vou prender o cabelo com um laço de fita,
Rir a toa , andar descalça , displicente ,
Tirar do armário o vestido de chita.

Nada de cintos e golas me apertando,
Por de baixo da saia nenhuma anágua .
Sentir a chuva caindo , me purificando ,
E apagando do peito a trilha da mágoa.

Hoje eu quero o vento batendo no rosto ,
Não quero mais chorar pelo bolo salgado ;
Quero o pé na  estrada , sem parar no posto ,
Viver a dor e a delicia de um beijo roubado !

Nada de métrica violêntando o meu verso ,
Nenhuma margem limitando minha folha ;
Nada de balançou de espelho perverso ,
Nenhuma má influência na minha escolha !

Vou quebrar uma regra e apagar uma prenda ,
Eu quero a leveza do sonho da noite passada ;
Nos olhos , só a esperança , nenhuma venda ;
E no peito , a certeza do amor , e mais nada !

Regielle Calabrezzi